VISÃO
Ser agente transformador do capital humano, levar soluções e a cultura de alto desempenho e a competitividade.
MISSÃO
Contribuir na adequação dos atuais processos de Supply Chain para atender as necessidades futuras. Transformar modelos de gestão com o apoio de redes colaborativas desenvolvidas com seus parceiros.
A DEVERHUM
Novos Caminhos, Melhores Resultados
A Deverhum Consulting é especializada em Soluções Empresariais, desde o Planejamento Estratégico até o Planejamento Tático e Operacional. Temos como premissa dos nossos resultados o aumento da eficiência na gestão organizacional através de programas de Consultoria em toda cadeia de fornecimento , Palestras, Workshops, Treinamentos, Coaching Executivo e Cursos, em formatos que se adequam às necessidades de cada negócio.
Com uma marca consolidada desde 2016, reunimos em nosso quadro de consultores seniores com diferentes expertises, vivência em âmbito nacional e internacional em empresas de diversos portes e setores, muitas delas referências de mercado.
Nossa cultura é centrada em resultados, valorizando o desenvolvimento humano e tecnológico.
ANDREI MATURANO
Sócio Diretor
Engenheiro de Produção pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial, especialização em Engenharia de Qualidade pela USP e pós-graduado em Gestão de Negócios pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Certificado como Six Sigma Green Belt & Sponsor. Coach certificado pelo International Coaching Institute e PNL Practitioner pela Sociedade Brasileira de PNL.
Durante mais de 20 anos na indústria desenvolveu projetos de integração de sistemas da qualidade para atendimento aos requisitos da Ford e VW, projetos de nacionalização, compras internacionais e implementação de soluções de eprocurement.
Baseado em sua longa experiência na liderança de times multifuncionais em diferentes países da América Latina desenvolveu seu próprio método de treinamento de líderes e equipes de alta performance.
Comanda as áreas de Compras Estratégicas e Treinamento & Desenvolvimento.

EDUARDO HOPE
Sócio Diretor
Consultor na área de Suppy Chain com experiência de 30 anos em Logística nas áreas de (in bound e out bound), Redesenho de Processos (Suprimentos, Manufatura, Armazenagem e Manutenção), Planejamento de Materiais, Otimização de Recursos Industriais e Centros de Distribuição. Atuação em consultorias como PwC e IBM e empresas como Elevadores Otis, Indústrias Villares e Dana Corporation.
Comandou áreas de Redesenho de Processos, Gestão Empresarial, Indicadores de Performance, Otimização de Recursos disponíveis e melhorias na Gestão de Materiais.

AMADEU BRUGAT
Diretor Comercial
Bacharel em Engenharia de Produção pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial e pós-graduado em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Experiência de mais de 20 anos em projetos de tecnologia da informação e Supply Chain Management pela PwC Consulting e IBM. Empreendedor por 10 anos em consultoria de transformação digital.
Experiência na direção de projetos em organizações matriciais complexas no Brasil e exterior e em gestão de mudanças organizacionais, culturais, profissionalização e reestruturações através do desenvolvimento de equipes de alto desempenho e formação de liderança.
Responsável por projetos de transformação digital, onde a tecnologia da informação é o habilitador a vantagem competitiva dos processos e negócios.

ROGÉRIO TOLEDO
Diretor Associado
Consultor com mais de 26 anos nos processos de Demand & Suppy Chain (PwC, IBM, KPMG), atuando como SME na condução de projetos de revisão de processos, estratégia e modelo de gestão para diversas indústrias, com destaque para bens de consumo, siderurgia, mineração, aviação comercial, farmacêutica, automobilística e alimentos.
Também atua no meio acadêmico, no curso de MBA da UNIP, tendo também lecionado na FGV, IBMEC e Anhanguera.

ALESSANDRO COPPO
Consultor Associado
Engenheiro de Produção pela Escola de Engenharia da Universidade Mackenzie, pós-graduado em Gestão Industrial pela USP (Vanzolini) e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV. Especialização em Gestão e Estratégia pela Universidade de Cranfield (School Management - Inglaterra) e Certificado como Six Sigma Green Belt & Sponsor.
Carreira consolidada durante mais de 25 anos em grandes organizações como em empresas como FCA, Renault-Nissan, Cummins e Festo, desenvolvendo funções em Supply Chain e Operações. Experiência internacional adquirida como plant manager República Tcheca e USA com grande foco em Planejamento Estratégico, Lean Manufacturing, Operational Excellence e Indústria 4.0.
