4 Aspectos Essenciais da Gestão de Pessoas

Nesta série de vídeos sobre gestão, Andrei Maturano - mentor, palestrante e sócio diretor da Deverhum Consulting - aborda aspectos essenciais da Gestão de Pessoas. Com uma linguagem clara e objetiva, serão levantados elementos psicológicos e emocionais do ponto de vista da neurociência sobre a relação profunda do líder com suas equipes.

O primeiro vídeo trata do aspecto emocional e nos leva a reflexões como:

"Se você estivesse de fora, daqui muitos e muitos anos o seu velório, ouvindo as pessoas conversando e falando sobre você, qual seria a mensagem que você gostaria de ouvir? Que mensagem você gostaria que as pessoas deixassem no seu livro de memórias? O que você gostaria de deixar para as próximas gerações como o seu grande legado?"

"Se você pudesse escolher um símbolo que te represente, seja um animal, uma entidade mitológica, ou até mesmo um personagem de filme ou desenho animado, qual seria? E por quê?"

Assista:

Introdução

1º Aspecto: propósito

Para não perder os próximos vídeos, inscreva-se em nosso canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>