VISÃO

Ser agente transformador do capital humano, levar soluções e a cultura de alto desempenho e a competitividade.

MISSÃO

Contribuir na adequação dos atuais processos de Supply Chain para atender as necessidades futuras. Transformar modelos de gestão com o apoio de redes colaborativas desenvolvidas com seus parceiros.

A DEVERHUM

Novos Caminhos, Melhores Resultados

A Deverhum Consulting é especializada em Soluções Empresariais, desde o Planejamento Estratégico até o Planejamento Tático e Operacional. Temos como premissa dos nossos resultados o aumento da eficiência na gestão organizacional através de programas de Consultoria em toda cadeia de fornecimento , Palestras, Workshops, Treinamentos, Coaching Executivo e Cursos, em formatos que se adequam às necessidades de cada negócio.

Com uma marca consolidada desde 2016, reunimos em nosso quadro de consultores seniores com diferentes expertises, vivência em âmbito nacional e internacional em empresas de diversos portes e setores, muitas delas referências de mercado.

Nossa cultura é centrada em resultados, valorizando o desenvolvimento humano e tecnológico.

ANDREI MATURANO

Sócio Diretor

Engenheiro de Produção pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial, especialização em Engenharia de Qualidade pela USP e pós-graduado em Gestão de Negócios pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Certificado como Six Sigma Green Belt & Sponsor. Coach certificado pelo International Coaching Institute e PNL Practitioner pela Sociedade Brasileira de PNL.

Durante mais de 20 anos na indústria desenvolveu projetos de integração de sistemas da qualidade para atendimento aos requisitos da Ford e VW, projetos de nacionalização, compras internacionais e implementação de soluções de eprocurement.

Baseado em sua longa experiência na liderança de times multifuncionais em diferentes países da América Latina desenvolveu seu próprio método de treinamento de líderes e equipes de alta performance.

Comanda as áreas de Compras Estratégicas e Treinamento & Desenvolvimento.

Andrei Maturano

EDUARDO HOPE

Sócio Diretor

Consultor na área de Suppy Chain com experiência de 30 anos em Logística nas áreas de (in bound e out bound), Redesenho de Processos (Suprimentos, Manufatura, Armazenagem e Manutenção), Planejamento de Materiais, Otimização de Recursos Industriais e Centros de Distribuição. Atuação em consultorias como PwC e IBM e empresas como Elevadores Otis, Indústrias Villares e Dana Corporation.

Comandou áreas de Redesenho de Processos, Gestão Empresarial, Indicadores de Performance, Otimização de Recursos disponíveis e melhorias na Gestão de Materiais.

Eduardo Hope

AMADEU BRUGAT

Diretor Comercial

Bacharel em Engenharia de Produção pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial e pós-graduado em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Experiência de mais de 20 anos em projetos de tecnologia da informação e Supply Chain Management pela PwC Consulting e IBM. Empreendedor por 10 anos em consultoria de transformação digital.

Experiência na direção de projetos em organizações matriciais complexas no Brasil e exterior e em gestão de mudanças organizacionais, culturais, profissionalização e reestruturações através do desenvolvimento de equipes de alto desempenho e formação de liderança.

Responsável por projetos de transformação digital, onde a tecnologia da informação é o habilitador a vantagem competitiva dos processos e negócios.

Amadeu Brugat

CARLA CALIL

Diretora de Negócios

Bacharelado e Licenciatura em Letras - Língua e Literatura Francesas pela Universidade de Nancy, França, e Língua e Literaturas Brasileira e Portuguesa pela Universidade Anhembi Morumbi, com cursos de Especialização em Negociação Estratégica e Gerenciamento de Conflitos pelo IBMEC, e Especialização em Marketing de Relacionamento, e Inovação em Gestão, ambos pela FGV.

Experiência consolidada de mais de 25 anos em projetos e gestão de equipes e implantação de área e empresa, atuando nas indústrias da Aviação e da Saúde, passando por instituições de referência como a VARIG e o Hospital Israelita Albert Einstein com atuação nas áreas de Atendimento (CRM), Qualidade e Comercial Internacional e ainda contribuindo como Membro Executivo do Comitê da Saúde da AmCham (Câmara Americana de Comércio) São Paulo e Campinas. Experiência internacional adquirida em empresa multinacional comandando as operações Brasil e atuando no Comitê Executivo da Holding.

Carla Calil

ROGÉRIO TOLEDO

Diretor Associado

Consultor com mais de 26 anos nos processos de Demand & Suppy Chain (PwC, IBM, KPMG), atuando como SME na condução de projetos de revisão de processos, estratégia e modelo de gestão para diversas indústrias, com destaque para bens de consumo, siderurgia, mineração, aviação comercial, farmacêutica, automobilística e alimentos.

Também atua no meio acadêmico, no curso de MBA da UNIP, tendo também lecionado na FGV, IBMEC e Anhanguera.

Rogério Toledo

CLAUDINEI FOCOSI

Consultor Associado

Bacharel em Ciências Contábeis com Enfase em Analise de Sistemas, economista e pós-graduação em Ciências da Computação pela Universidade Mackenzie. Experiencia e especialização em consultoria estratégica, tecnologia da informação e transformação adquirida em empresas como PwC, IBM, Cargill, FEMSA e KPMG, e na liderança de Unidades de Negócios e Operações de Unidades serviços.

Experiencia internacional adquirida em diversos trabalhos estratégicos de revisão de operações e áreas em diversas empresas no Brasil e no exterior, especialista em projetos de Processos e Organizacionais, Centros de Serviços Compartilhados e implementação de ERP´s, e outras ferramentas especialistas, e mais recentemente no desenvolvimento de trabalhos de transformação digital para novos modelos de negócios e melhorias de processos apoiados em ferramentas de RPA, BPM, IA e Cloud.

Claudinei Focosi

ALESSANDRO COPPO

Consultor Associado

Engenheiro de Produção pela Escola de Engenharia da Universidade Mackenzie, pós-graduado em Gestão Industrial pela USP (Vanzolini) e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV. Especialização em Gestão e Estratégia pela Universidade de Cranfield (School Management - Inglaterra) e Certificado como Six Sigma Green Belt & Sponsor.

Carreira consolidada durante mais de 25 anos em grandes organizações como em empresas como FCA, Renault-Nissan, Cummins e Festo, desenvolvendo funções em Supply Chain e Operações. Experiência internacional adquirida como plant manager República Tcheca e USA com grande foco em Planejamento Estratégico, Lean Manufacturing, Operational Excellence e Indústria 4.0.

Alessandro Coppo

FALE CONOSCO

Ou ligue:
+55 11 9.7110-6364 [Andrei Maturano]
+55 11 9.7571-3018 [Eduardo Hope]