VISÃO
Ser agente transformador do capital humano, levar soluções e a cultura de alto desempenho e a competitividade.
MISSÃO
Contribuir na adequação dos atuais processos de Supply Chain para atender as necessidades futuras. Transformar modelos de gestão com o apoio de redes colaborativas desenvolvidas com seus parceiros.
ANDREI MATURANO
Sócio Diretor
Engenheiro de Produção pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial e pós-graduado em Gestão de Negócios pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Certificado Green Belt & Sponsor pelo Six Sigma. Longa experiência na liderança de equipes na América Latina.
Comanda as áreas de compras estratégicas, programas de redução de custos, nacionalização de produtos e gerenciamento de contratos.

EDUARDO HOPE
Sócio Diretor
Consultor na área de Suppy Chain com experiência de 30 anos em Logística nas áreas de (in bound e out bound), Redesenho de Processos (Suprimentos, Manufatura, Armazenagem e Manutenção), Planejamento de Materiais, Otimização de Recursos Industriais e Centros de Distribuição. Atuação em consultorias como PwC e IBM e empresas como Elevadores Otis, Indústrias Villares e Dana Corporation.
Comandou áreas de Redesenho de Processos, Gestão Empresarial, Indicadores de Performance, Otimização de Recursos disponíveis e melhorias na Gestão de Materiais.

AMADEU BRUGAT
Diretor Comercial
Bacharel em Engenharia de Produção pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial e pós-graduado em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Experiência de mais de 20 anos em projetos de tecnologia da informação e Supply Chain Management pela PwC Consulting e IBM. Empreendedor por 10 anos em consultoria de transformação digital.
Experiência na direção de projetos em organizações matriciais complexas no Brasil e exterior e em gestão de mudanças organizacionais, culturais, profissionalização e reestruturações através do desenvolvimento de equipes de alto desempenho e formação de liderança.
Responsável por projetos de transformação digital, onde a tecnologia da informação é o habilitador a vantagem competitiva dos processos e negócios.

ROGÉRIO TOLEDO
Diretor Associado
Consultor com mais de 26 anos nos processos de Demand & Suppy Chain (PwC, IBM, KPMG), atuando como SME na condução de projetos de revisão de processos, estratégia e modelo de gestão para diversas indústrias, com destaque para bens de consumo, siderurgia, mineração, aviação comercial, farmacêutica, automobilística e alimentos.
Também atua no meio acadêmico, no curso de MBA da UNIP, tendo também lecionado na FGV, IBMEC e Anhanguera.

CLAUDINEI FOCOSI
Consultor Associado
Bacharel em Ciências Contábeis com Enfase em Analise de Sistemas, economista e pós-graduação em Ciências da Computação pela Universidade Mackenzie. Experiencia e especialização em consultoria estratégica, tecnologia da informação e transformação adquirida em empresas como PwC, IBM, Cargill, FEMSA e KPMG, e na liderança de Unidades de Negócios e Operações de Unidades serviços.
Experiencia internacional adquirida em diversos trabalhos estratégicos de revisão de operações e áreas em diversas empresas no Brasil e no exterior, especialista em projetos de Processos e Organizacionais, Centros de Serviços Compartilhados e implementação de ERP´s, e outras ferramentas especialistas, e mais recentemente no desenvolvimento de trabalhos de transformação digital para novos modelos de negócios e melhorias de processos apoiados em ferramentas de RPA, BPM, IA e Cloud.
